Ontem, quando encerrei o trabalho do dia, estava com as meninas no quintal de casa, e como sempre começo meu trabalho quase obcessivo (e sem fim!!!) de tirar matinhos da grama, sei que é uma coisa sem fim, que nunca vai estar pronto mas tento fazendo minha parte.
Fiquei feliz, muito feliz (não de tirar os matos) mas da Eloá ela é sempre minha companheira desses serviços a Alice também, Anahi... bem esta não é muito empolgada com esse tipo de trabalho e ela também não estava em casa.
Alice já ficou toda empolgada para "capina":"... Mãe!!! Posso capiná um pouco ali daquele lado, tem muito mato, acho que com a enxada sai mais..." com um pouco de medo dela acertar o dedão do pé (pois teve que tirar um pedaço da unha) deixei...
Eloá outra grande ajudante, foi primeiro e pegou uma cadeirinha de plástico pra ela, depois foi correndo pra Rosangela, minha ajudante: "... juda, juda eu!!!..." Pois queria pegar uma cadeirinha de madeira pra mim e outra pra Alice, para sentarmos e ficarmos catando matinhos... é muito legal, essas coisas fazem esquecer todas (quase todas) as outras partes... É muito bom.
quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário