quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Privilegiada...

Amigos, sempre achei que amigos eram muito importante, e continuo achando. Dia 19 de dezembro tinhamos um almoço de "meninas" (minhas amigas), foi num restaurante bem gostosinho chamado Amora, com direito a "amiga secreta" na hora e tudo, cada um levava um presentinho de coração e na hora tiravamos os nomes e trocavamos os presentinhos. Foi muito bom, nem todas as meninas estavam presentes, e uma por um motivo que causou supresa a todas, e por um momento uma leve desconfiança se não tinha sido uma simples "escapada" do nosso almoço festivo.
Uma "menina" quebrou a perna, quebrou mesmo... o marido estava viajando (voltando do Marrocos), quem socorreu foi o jardineiro (o "culpado" pelo acidente pois ela estava levando café e pãozinho para ele!!!), a filha foi até a casa dela e a levou para o hospital, neste dia a tarde recebi uma mensagem no celular, dela PUTA de estar de pé quebrado!!!!!
Privilegiada, pois ontem eu e mais uma das meninas fomos visitar nossa amiga acidentada, depois de uma almoço em família, picolé de limão (feito pela Alice), fomos até a casa dessa amiga, levamos pão francês (era um pedido dela), coca-cola e um bolo, chegamos lá umas 15h, tiramos ela da sua clausura (ela mora numa casa de muitas escadas e é super trabalhos ela sair de um lugar para outro), eu pessoalmente tinha mais uns 2 ou 3 lugares pra passar naquele final de tarde, tomamos café com ela, comemos bolo (o que eu levei o do casamento da filha dela), depois o marido dela chegou com uma torta de frango e mais ums queijinhos deliciosos, mas só fomos sair de lá 20h, isso porque o Heleno ligou e disse que não tinha nada pra ele e as meninas comerem, bem... é só por isso me sinto hoje privilegiada, ter amigos(as) que posso ir ficar somente 5 horas juntos, e ir embora porque é preciso, o mundo chama!!
Nem todos os amigos estão tão perto, isso muitas vezes me deixa muito triste, muito mesmo, mas quem tem amigos assim???? Eu tenho!!!!